quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Marmorizadas na Água

Unha da Semana - Marmorização na Água

Esse post eu vou mostrar as unhas que eu fiz usando a técnica da marmorização na água!

Segue o link do vídeo que eu assisti pra aprender a fazer:


Além do que mostra no vídeo eu aprendi mais alguns truques importantes com o tempo! Vou fazer um videozinho mostrando alguns truques e posto aqui depois!

(1) Essa é particularmente a minha preferida!!! Eu achei que elas ficaram muito lindas:


Continue lendo:


(2) Essa foi a segunda que eu fiz, usei a minha irmã para ir aprimorando as técnicas:





(3) Essa foi a primeira que eu fiz. Eu fiz na minha mãe mais para testar mesmo se a tecnica do vídeo funcionava porque parecia ser tão fácil de fazer!


(4) E por fim essa que não deu muito certo porque um dos esmaltes era craquelado =P





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...