domingo, 5 de agosto de 2012

Unhas de Pelúcia / Felpudas

Olá meninas!!!

Eu sei que não posto faz tempo!!!! =(

Mas é que agora as coisas ficarão realmente corridas! Voltei a trabalhar e voltaram as aulas na faculdade!!!

Mas eu prometo que sempre que der eu atualizo o blog, ok? ;-)

Bom, eu estava com vontade de fazer essa unha faz MUITO tempo! Mas nunca achava o pó para flocagem!!! Aí semana passada minha irmã achou e comprou pra mim!!! =)


Para fazer é super simples!!! E eu achei que elas ficam lindas, mas, não sei se é um problema da branquinha, no dia seguinte ela já ficou com uma cor mais amarelada e qualquer coisa mancha. Vou tentar comprar um pó de flocagem numa cor mais escura para testar!

Voltando sobre como faz: é só pintar a unha e com o esmalte AINDA FRESCO jogar o pó! Depois é só dar umas batidinhas para sair o excesso!

O pó de flocagem é esse aqui:


E vende em lojas que tem materiais para artesanato ou para fazer a unha mesmo!

Outra idéia que eu tive foi fazer a unha de pelúcia em uma só unha! Misturei a unha de pelúcia com a filha única e achei que ficou bem legal:


Mas de novo o mesmo problema: ela ficou amareladinha no dia seguinte e eu tirei! =(

E como eu tinha gostado dessa combinação rosa e branco eu fiz essa unha no lugar:


Para compensar a demora eu postei três ideias diferentes para vocês! ;-)

Uma ótima semana, leitoras!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...