domingo, 20 de novembro de 2011

Tigre

Unha da Semana - Tigre

Boa noite, meninas!!!

Ontem eu estava vendo algumas unhas com estampas de animais na internet e fiquei apaixonada! Mostrei pra minha irmã (que é apaixonada por animais) e ela adorou também! Então surgiu a ideia de fazer nela uma unha com estampa de tigre!!!


Continue lendo:

Tem coisa mais linda que um tigre???

Nas fotos que vimos as pessoas ou fizeram na unha inteira ou fizeram a francesinha só. Minha irmã preferiu fazer a francesinha, mas usar no resto da unha um esmalte preto fosco! Aí vão as fotos:




Essa unha deu um certo trabalho porque nós pintamos antes ela inteirinha de preto, só que tem um pequeno problema: o laranja não pegou no preto!
Eu tentei tirar só a beirada onde íamos fazer  francesinha, mas ficou uma meleca e nós achamos melhor começarmos do zero, pintando tudo de preto MENOS a parte que ia a francesinha! =]

Eu ia tirar fotos e montar um passo-a-passo, masss como deu tudo errado no começo eu acabei nem tirando nenhuma foto! Mas eu prometo que na próxima vez eu monto hehe até porque agora eu já peguei o jeito!!! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...