sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como Fazer O Esmalte Durar Mais na Unha

Dica da Semana: Saiba Como Maximizar o Tempo que o Esmalte Durará na Unha

Olá meninas!!!

Bom, eu ainda estou com um dos esmaltes que a Beauty Colors me mandou então não fiz um post novo com as minhas unhas porque vou esperar ele sair para colocar fotos e escrever o que eu achei dele para vocês!

Como prometido eu não vou deixar o blog ficar parado e vou tentar diversifica-lo cada vez mais!

Aí vai mais um post com dicas! =]


Não tem coisa pior do que nós estarmos com a unha linda e de repente ela começar a sair, né? =/

Como fazer para que o esmalte demore mais para lascar?
Continue lendo...

1 - Não se esqueça de aplicar uma boa base antes do esmalte;

Além da base servir para proteger a unha impedindo que os componentes do esmalte entrem em contato direto com a unha ela ainda serve para deixar a unha mais uniforme. Mais do que isso se você tem unhas fracas uma base fortalecedora ajuda muito a não deixar a sua unha quebrar!


2 - Use e abuse do extra-brilho;

Usar o extra-brilho depois de fazer as unhas além de deixar uma camada protetora no esmalte ainda prolonga aquele brilho e aquela cara de recém-feita na unha! Ele pode ser usado de novo depois de uns 2 ou 3 dias para deixar as unhas brilhantes e com cara de novas de novo! =]


3 - Limpe bem a unha antes de começar a pintá-la;

Restos de outros esmaltes ou de cremes hidratantes, água, amolecedores de cutícula podem prejudicar a aderência do esmalte na sua unha!


4 - Lixe! Lixe! Lixe!

Se você deixar um pedacinho lascadinho ele vai acabar enroscando em uma roupa e além de tirar o esmalte ainda pode quebrar a sua unha!


5 - Escolha bem o seu esmalte;

Essa é fundamental! Um esmalte velho não vai durar como um novo! Do mesmo jeito que um esmalte de qualidade superior durará muito mais que esmaltes inferiores!


6 - Tenha paciência!

É! Não tem jeito! Se você fizer a sua unha e for inventar de fazer algo logo em seguida as chances de você bater e estragar são muito altas!




7 - Aplique a menor quantidade possível de esmalte;

Se você passar muito esmaltes ele não só vai sair rapidinho como ainda vai sair inteiro!


8 - Utilize Glitter;

O glitter tem um lado bom e um ruim: quando você usa glitter a unha dura MUITO mais, e o lado ruim é justamente esse pois na hora de tirar tem que ter muita paciência!!!


Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    me chamo Stefani e tenho um blog de Maquiagem, o blog ainda é novo, e gostaria muito de uma parceria, como gostei muito do seu trabalho, gostaria de saber se posso indicar seu blog, e vc também pode indicar o meu..
    olhardebonecamakeup.blogspot.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...