sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Unhas Natalinas 2

Unha da Semana - Unhas Decoradas de Natal II

Olá meninas!!!

Algumas coisas:
  1. O post da unha marmorizada foi só um tutorial mesmo, a unha que eu fiz foi essa;
  2. Vocês devem ter notado que eu mudei um pouco o blog, agora para ler o post inteiro precisa clicar em "Mais Informações". Fiz isso para não ficar tão demorado na hora de carregar a página inicial por conta do número de fotos e vídeos;
  3. Boa notícia: o blog agora está com parceria com a Beauty Colors. Em breve eles começam a me mandar produtos para eu fazer resenhas e também sorteios para vocês;
Eu queria fazer uma árvore de Natal, aí tive a ideia de fazer usando a francesinha diagonal! =]




Continue lendo:

Eu queria que o vermelho tivesse ficado mais forte! Quase não dá pra ver as bolinhas! Mas tá valendo! =]










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...