domingo, 11 de dezembro de 2011

Modelos de Unhas Decoradas 2

Unhas Decoradas - Mostruário de Unhas de Natal

Olá meninas!!!

Comprei mais DEZ mostruários de unhas!!! =]

Fiquei fazendo hoje um só de unhas de Natal!!!!

Ainda essa semana eu faço um só de unhas de Ano Novo! Ou talvez até mais de um porque dá pra fazer muita coisa com o tema!!! ;-]



Eu farei algumas delas essa semana! As que tiverem alguma técnica eu monto uma seqüência de fotos ou um vídeo para vocês! =]

Veja mais detalhes delas abaixo:

  • Agrupadas de três em três para facilitar a visualização dos detalhes:







Se vocês quiserem pedir algum modelo específico para que eu mostre como faz é só deixar um comentário! =]

  • Mais fotos abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...