quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Francesinha Diferente

Unhas da Semana - Francesinhas Diferentes

Olá meninas!!!

Mais uma vez eu peço mil desculpas pelos transtornos no blog essa semana! =/

Foi difícil escolher um título para essa unha! Eu vi algum dia em algum lugar e achei a idéia super fofa! E o mais legal é que dá para combinar qualquer par de cores!!! =]




Amanhã eu faço um post com a unha que eu fiz na minha irmã! Os nerd/geeks vão adorar! hehe =D

Ah eu tenho um lembrete para você: você já participou da promoção que está rolando no blog?? Ainda não?? Participe!!!! (clique AQUI para ir para a página da promoção)


Veja mais fotos da unha:


1 - Essa foto é de como ela ficou pintada antes das bolinhas:


2 - Depois foi só fazer as bolinhas rosas no branco e brancas no rosa!

DICA: use um grampo de cabelos para fazer as bolinhas! Assim elas ficam bem redondinhas e não ficam tão em relevo como as feitas com palitos! ;-)
















Um comentário:

  1. Que mimosa que ficou, adorei..

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/unhas-velhas-viii.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...