domingo, 15 de janeiro de 2012

Unhas de Jornal

Unhas da Semana - Unhas de Jornal

Olá, meninas!!!

Mais uma unha que uma amiga me mandou, mas só agora eu consegui fazer!

É a primeira tentativa, então eu espero aprimorar a técnica nas próximas! =]


Mas mesmo assim vou colocar o passo-a-passo para vocês! ;-)

O lembrete: participem da promoção que está rolando no blog!!!! =]


Veja mais fotos e o tutorial dessa unha:


Passo-a-passo
(1) Pinte sua unha de uma cor clara:

- eu pintei de cinza pra ficar mais parecida com a cor de jornal mesmo.


(2) Recorte notícias em quadradinhos do tamanho das suas unhas:

- funciona melhor quando não tem figuras na página de trás e quanto mais fina a folha melhor.




(3) Encha um copo com álcool:




(4) Molhe o seu dedo com álcool ou com um cotonete ou mergulhando o dedo direto no copo:




(5) Coloque o recorte de jornal na unha e molhe com um cotonete a parte de trás do recorte. Pressione por alguns segundos para a tinta se soltar:




(6) Agora é só passar uma base ou extra-brilho:



Agora mais fotos das unhas:














Aí vai um vídeo do Youtube para quem preferir vídeos:


2 comentários:

  1. Gostei muito dessa dica. Ejá fiz na minha unha...

    ResponderExcluir
  2. Que legal ficou.. *-*

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/mais-presentinhos.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...